sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Inês Monteiro sai do Maratona



Aquela que em 2010 passaria a ser a mais bem paga atleta do Maratona Clube de Portugal foi dispensada, em causa a participação na Meia-Maratona de Portugal, prova organizada pelo clube de Oeiras.

Inês pediu dispensa da prova porque queria dar preferência à preparação dos Campeonatos da Europa de Corta-Mato, mas soube-se que um dia depois da Meia de Portugal, iria participar na Meia de Ovar, facto que terá levado à irritação de Rafael Marques, que no dia 30 à noite enviou um e-mail para a atleta a comunicar a decisão de a dispensar dos quadros do Maratona.

Não é certo que Inês Monteiro assine pelo Sporting, até porque o clube de Alvalade tem o orçamento para 2010 quase esgotado, no entanto, Inês seria um reforço de luxo para a equipa de Moniz Pereira para a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista.

Na época passada o Maratona já tinha perdido Jessica Augusto, que passou a Individual depois de também deixar a Adidas para assinar pela Nike, com a saída de Inês, fica desfeito de uma vez por todas o Dream Team Laranja.

2 comentários:

Anónimo disse...

FERNANDO LUÍS
Braga

A Inês Monteiro sai do Maratona? Não fal mal... O Maratona é um clube com grande Formação. Tem Formação espalhada por todo o país... Lembram-se quando o Carlos Móio tentou enganar os papalvos, 'instituindo' filiaos do Maratona em muitas cidades do País? Ainda houve quem lhe desse crédito...

Fernando Alvega disse...

Sem dúvida nenhuma que irá desfalcar e muito a equipa do Maratona apesar desta ainda continuar muito forte.

Ao contrário o seu regresso ao Sporting seria ouro sobre azul, pois iria reforçar fortemente a equipa num sector onde as opções são limitadas para não dizer nulas.

P.S. Permitem-me que aproveite este meu 1º comentário para dar os parabens pela construção deste blog sobre atletismo que na minha opinião só tem uma palavra para descreve-lo,extreordinário.